Notícias

Neymar pega avião e se apresenta com a camisa do Santos

Um dos grandes nomes na história do Santos é Neymar. O craque da Seleção Brasileira tem demonstrado cada vez mais seu amor ao clube e por diversas vezes falou sobre a possibilidade de um dia retornar ao time da Vila Belmiro.

O jogador está temporariamente fora dos gramados após lesão sofrida no final do ano passado em partida com a camisa da Seleção Brasileira. O craque da equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi cortado da lista de convocados para a Copa América e acompanhar a seleção como mais um torcedor.

Nos últimos dias, Neymar pegou um avião e se apresentou em Las Vegas com a camisa do Santos. O Menino da Vila nunca escondeu seu amor e gratidão pelo clube que lhe formou e frequentemente é visto com algum acessório do Peixe.

Após assistir a decepcionante estreia do Brasil na Copa América e curtir uma boate em Los Angeles, Neymar aproveitou a segunda noite nos Estados Unidos passeando de limousine pelas ruas de Las Vegas e encerrou a noite em uma mesa de pôquer.

O craque foi recepcionado pela cidade com um grande outdoor dando as boas vindas ao jogador da seleção brasileira à cidade norte americana e alguns internautas enfatizaram sobre o quanto Neymar é admirado no mundo todo e frequentemente criticado no seu país de origem.

Neymar no Santos

Em meio a tantas especulações, Neymar negou que esteja fechado para vestir a camisa do Santos no Brasileirão de 2025. Apesar do amor ao clube, o atacante afirmou que tem contrato até o meio do ano que vem com a equipe do Al-Hilal, com possibilidade de renovação e que ele iria cumprir o que assinou.

Outra questão levantada nos últimos dias foi a ida do jogador para o Flamengo. Neymar afirmou que sempre teve o desejo de jogar pelo time brasileiro e que a equipe carioca é o seu segundo time do coração, deixando muitos torcedores do Santos frustrados após a declaração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo